Vereador Binho e Prefeito J.Camargo discutem com Moradores, problemas no Rio Verde.

Vereador Binho , falando aos moradores

Uma reunião que contou com o Vereador Binho e o prefeito J. Camargo realizada do Ceebja do Rio Verde discutiu os principais problemas do bairro na noite de terça-feira dia 18 de outubro. Um dos principais pontos discutidos na reunião foi o perigo existente na esquina da Rua Argentina com a Estrada da Ribeira, ocasionado pela falta de proteção existente sobre a galeria pela qual passa um córrego.
Entre as alternativas discutidas está a construção de espécie de passarela para pedestres ou até mesmo a ampliação da galeria. Da forma como está , os carros passam a menos de meio metro do vácuo existente e muitos carros e pedestres já cairam no córrego. Segundo o vereador Binho , as obrigações seriam do DNIT, mas o órgão ainda não se prontificou a realizar obras no local.
De acordo com o Vereador, a prefeitura não estipulou prazo, mas as obras devem ser realizadas o mais rápido possível. Para o Município realizar obras no local, é necessário uma licença ambiental e da autorização da Comec(Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba). Além do problema na Estrada da Ribeira, foram discutidas a rotatória em frente a escola Djalma Jhonson, o Posto de Saúde Alexandre Nadolny e as enchentes no Rio Verde e no Santa Úrsula. O Vereador Binho disse que em breve serão discutidos outros temas de interesse dos moradoes do bairro. Binho lembrou que as discussões ocorrem através da Rede de Desenvolvimento Local do Sesi, que estimula os moradores a discutirem os problemas  que são comuns, coordenado no Município por Vanda Ferrari.
O Vereador agradeceu a Diretora Angela do Ceebja , por oferecer o espaço para a reunião.

Vereador Binho e Prefeito J. Camargo com o abaixo assinado feito por moradores



Representantes do Sesi, Angela (diretora do CEEBJA), Vanda(colaboradora do SESI) , Prefeito J.Camargo e Vereador Binho.