CMEI'S realizam com sucesso terceiro Show de prêmios!!

Prefeito J. Camargo, Dirlei (secretária da Educação de Colombo) , José Vicente(colaborador), e Vereador Binho.

 Mais de duas mil pessoas entre pais, familiares e apoiadores dos CMEI’s do município passaram pelo show de prêmios realizado no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza (CAIC), na tarde do último domingo (18). Como é de costume, a renda do evento é revertida para benfeitorias e atividades desenvolvidas nos Centros Municipais de Ensino Infantil e os prêmios foram doados por colaboradores da festa. A coordenadora geral dos CMEI’s, Vânia Spichela estava à frente, e afirma que foram vendidas 4.500 cartelas para o Show de Prêmios, eles agradecem aos colaboradores e a todos os envolvidos.
Vereador Binho fazendo a entrega de um dos prêmios.

Vereador Binho e José Vicente, com coordenadoras dos Cmei's.

O Ginásio de Esportes do CAIC estava lotado.

Fotos : Gilberto Espíndola

Desfiles Cívicos marcam Semana da Pátria em Colombo .


Desfiles Cívicos marcaram a  Semana da Pátria em Colombo. Alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino participaram do evento que foi abrilhantado com apresentações da Famcol e da Fanfarra do Colégio Amintas de Barros (Pinhais).

 
Autoridades durante a execução do Hino Nacional.

Vereador Binho fala aos alunos no Bairro Rio Verde.
Fotos : Gilberto Espíndola

Prefeitura e Caixa Econômica Federal entregam chaves do Residencial Ilha do Arvoredo.

Um sonho transformado em realidade para muitas famílias colombenses. A Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal (CEF), realizaram a solenidade de entrega das 248 unidades habitacionais do Residencial Ilha do Arvoredo. A ação faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida.
O evento, que aconteceu nas dependências do Residencial, localizado no bairro São Gabriel, contou com a presença do prefeito J. Camargo; da ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann; do senador, Sérgio Souza; do deputado federal, Ratinho Junior entre outras autoridades.

A ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, desejou muito sucesso às famílias contempladas .
O objetivo do Programa é a produção de unidades habitacionais, que depois de concluídas são vendidas sem arrendamento prévio, às famílias que possuem renda familiar mensal até R$1.395,00.


Vereador Binho entregando as chaves do imóvel a uma das famílias contempladas pelo Pograma Minha Casa Minha Vida.

Vereador Binho e Ministra Gleisi Hoffmann.

Vereador Binho e o Deputado Federal Ratinho Junior.
Fotos : Gilberto Espíndola